Foto: Luiz Barros

Felipe Peixoto fez panfletagem em Icaraí e reforçou propostas para servidores públicos

A dois dias das eleições, o candidato a prefeito de Niterói pelo PSB, Felipe Peixoto, realizou nesta sexta-feira, 28, panfletagem na esquina das ruas Moreira César e Lopes Trovão, em Icaraí, e participou à noite de missa na Paróquia de São Judas Tadeu, no mesmo bairro, em homenagem ao dia do santo padroeiro. Com outras agendas externas comprometidas pelo dia chuvoso, o prefeitável fez reuniões internas com as equipes de campanha.

Na ação de rua, o candidato aproveitou o Dia do Servidor Público para reforçar seu compromisso com os profissionais do município. Entre as propostas de Felipe Peixoto para os servidores está a implantação do plano de cargos e salários, além da qualificação permanente e melhoria na infraestrutura de trabalho.

– Vamos valorizar os servidores convocando funcionários já aprovados e que não foram chamados para exercer a função. Sou filho de servidores, minha mãe é, inclusive, professora aposentada da prefeitura, e entendo as dificuldades enfrentadas por esses profissionais, tanto ativos como inativos – disse.

A professora Ana Lúcia Rodrigues, 38 anos, aprovou o que ouviu do candidato do PSB. “Muito importante saber desse compromisso do Felipe. Compromisso que, com certeza, irei cobrar”.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM