Foto: André Redlich

Felipe Peixoto faz correata na Zona Norte e recebe o apoio de Indio da Costa

A uma semana da decisão das eleições municipais, o candidato a prefeito de Niterói pelo PSB, Felipe Peixoto, fez neste domingo mais uma correata pela Zona Norte da cidade. A atividade começou na Ilha da Conceição, de onde partiu em carro aberto por volta das 10h da Praça do Sol, seguindo para os bairros do Barreto, Engenhoca (com parada no Largo de São Jorge), Tenente Jardim, Fonseca e Cubango. No trajeto passou por diversas comunidades, como Vila Ipiranga, Palmeiras, São Januário, Teixeira de Freitas, Riodades, São José, Bumba, 340, Caixa d’água e Bonfim. A agenda do candidato teve ainda encontro em um restaurante no Jardim Icaraí com o deputado federal Hugo Leal, presidente estadual do seu partido, recebendo mais um apoio diferenciado: o do deputado federal Indio da Costa (PSD), que falou da importância de Niterói não só para o estado como para o cenário nacional.

– Fui relator da lei da ficha, que só nesse ano proibiu mais de 4 mil pessoas de se candidatarem em todo o Brasil. Uma lei que tem melhorado a política. A democracia se consolida justamente na alternância do poder. Aqui em Niterói é 40 – disse Índio, formalizando seu apoio a Felipe.

Ao longo de todo o trajeto, Felipe contou com o apoio de correligionários candidatos a vereador no primeiro turno, como Felipe Corrêa, João Gustavo, Alexandre Raposo, Jardas do Caminhão Pipa, Vinícius Moço, Rafael Antunes, Rodriguinho, Delio, Thiago Mendes e Jhonatan Anjos. Outro apoio declarado foi o do vereador mais votado de Nova Friburgo, Alcir Fonseca (PP), que elogiou a atuação de Felipe à frente da extinta Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca (Sedrap). “Ele fez um trabalho muito bom na secretaria, ajudando muitos produtores rurais”, destacou Alcir, que é também presidente da Comissão de Agricultura.

Durante a correata, Felipe Peixoto prosseguiu apresentando propostas e ouvindo moradores e comerciantes, como Marco Sirilo, dono do tradicional Bar do Siri, na Ilha da Conceição, que reclamou do trabalho de pavimentação feito às pressas pela Prefeitura na Rua Presidente Vargas nesta semana. Ele contou com a ajuda do amigo e vizinho, o coordenador de obras Carlos Roberto Faitanin, para quebrar a borda próxima ao meio-fio, já que a rua foi nivelada à altura da calçada encobrindo até os bueiros e impedindo o escoamento. “Se chover muito vai alagar o bar. Mais uma das obras eleitoreiras desse prefeito”, lamentou Faitanin.

Segundo o candidato do PSB, a situação se repete em outros pontos da cidade, o que reflete a política velha que vem sendo praticada pela atual administração.

– Viemos aqui apresentar nossas propostas para uma Cidade Limpa, que não coloca asfalto na véspera da eleição. A população merece respeito. Chegamos ao segundo turno, e seguimos rumo à vitória. Essa é uma campanha importante na história do país. Chegou a hora de acabar com a corrupção – ressaltou Felipe, reforçando que vai criar uma corregedoria permanente para investigar os contratos da Prefeitura, dando mais transparência aos processos e evitando o desvio do dinheiro público.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM