Felipe grava programa eleitoral, faz corpo a corpo no Centro e participa de mais um debate

O candidato do PSB, Felipe Peixoto, começou a agenda desta terça-feira, dia 13, gravando para o programa eleitoral, fechando a manhã com corpo a corpo na esquina das ruas Almirante Teffé e XV de Novembro, no Centro. O candidato reservou a tarde para agendas internas no Comitê central do partido, e à noite seguiu para o Santuário das Almas, em Icaraí, onde participou do debate aberto ao público e que reuniu todos os quatro prefeitáveis da cidade.

Organizado pela Pastoral Fé e Cidadania, o debate é o segundo de iniciativa da Igreja Católica. O primeiro foi no último dia 7, no Teatro Abel, elaborado pela Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Niterói. O encontro desta terça começou com os candidatos expondo suas ideias para mais de 250 pessoas reunidas no salão paroquial da igreja.

Felipe Peixoto destacou a importância da realização do debate porque só com a participação consciente da população é possível melhorar a cidade.Sobre a cultura, o candidato falou também da necessidade de a Prefeitura abrir mais os espaços públicos e equipamentos municipais para os artistas da cidade e levar ações especialmente para as áreas mais populares.

Sobre o saneamento básico, tema da Campanha da Fraternidade deste ano, Felipe disse que tem encontrado lixo e esgoto a céu aberto em muitas comunidades por onde anda.

– Tenho andado muito nas comunidades, e o que mais vejo é lixo espalhado e esgoto correndo a céu aberto. Nossa proposta é voltar com o gari comunitário e implantar um programa específico de saneamento nas comunidades – ressaltou Felipe.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM