Felipe Peixoto recebe apoio do PSC

Aliança do PSB Niterói tem agora cinco partidos oficializados

O Partido Socialista Brasileiro fechou com o Partido Social Cristão o apoio à pré-candidatura de Felipe Peixoto à prefeitura de Niterói. Com a chegada do PSC, a aliança do PSB niteroiense conta oficialmente com cinco partidos. Os outros três já confirmados são o PSDC (Partido Social Democrata Cristão), o PTdoB (Partido Trabalhista do Brasil) e o PTC (Partido Trabalhista Cristão). Entre os possíveis apoios, estão o PMN (Partido de Mobilização Nacional), o PHS (Partido Humanista da Solidariedade), o PPL (Partido Pátria Livre) e o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira).

A quarta aliança foi oficializada na tarde desta segunda-feira, dia 4, na sede da Executiva Regional do PSC, no Centro do Rio, com o presidente nacional, pastor Everaldo, além dos presidentes municipais do Rio, Rogério Vargas, e de Niterói, pastor Alexandre Raposo, que já havia apoiado Felipe Peixoto na eleição passada. Participaram também do encontro o ex-deputado estadual Filipe Pereira (que, como o xará Felipe, tem a experiência de secretário de estado e hoje segue como secretário regional do partido); o deputado estadual do PSC, Márcio Pacheco; e Leo Freitas, assessor político de Felipe Peixoto, presidente do PSB Niterói.

No encontro, o presidente nacional do PSC disse que seu partido decidiu apoiar Felipe Peixoto por ele ser o melhor a representar o povo na prefeitura.

– Fechamos com Felipe porque acreditamos que ele é a opção que vai atender aos anseios da população de Niterói – ressaltou o pastor Everaldo.

Para o pastor Alexandre, que intermediou a aliança, o pré-candidato do PSB representa o melhor quadro para a condução da administração municipal. “Sem dúvida, Felipe é o melhor. Isso se confirma em sua história extensa de serviços prestados à população”. Rogério Vargas ressaltou a pessoa honrada, de “juventude com experiência” que identifica em Felipe Peixoto. A seriedade do pré-candidato foi também destacada pelo deputado Marcio Pacheco.

– Felipe foi meu colega na Alerj, e pude presenciar a sua competência com testemunho leal e diligente com causas políticas, e ainda comprovar a sua integridade – destacou o parlamentar.

Ao fim do encontro, Felipe Peixoto comemorou mais um apoio. “Estou muito feliz com a chegada de mais um partido, e ainda por cima do tamanho do PSC, em uma aliança cada vez mais forte, já com cinco legendas confirmadas”, disse o pré-candidato a prefeito de Niterói, que espera oficializar nos próximos dias apoios de outros três partidos.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM